25 março, 2010

Primeiro post ==

OOOOOOOOOOLÁ !
Como integrante deste blog gostaria de deixar claro que não apoio porra nenhuma de igreja.

Não podemos começar com comerciais nem propagandas se não vira putaria -q
Bom ,aqui eu comentarei as aulas mijantes de inglês às terças e quintas.
É algo muito constrangedor saber que você se arruma toda e quando chega no curso borra toda sua maquiagem e fica horrenda,confesso também tenho culpa de não saber controlar minha crise de riso que se tranforma em choro. ok paremos com a futilidade.

A aula de hoje não teve nada de mais pois ficamos vendo um comercial da Maísa (sim caro leitor , aquela criatura irritante que não chega perto de ser um anjo com aquele cabelo de miojo)

Leitores ignorantes não,é lógico que não era a Maísa , era um demônio parecido,afinal ela não tem todo essa cachê pra um comercial americano, apenas para o ASSOLAN.

Tivemos apenas o Phelipe gaguejando ao falar e ser interrompido pela "teacher" duas vezes #FAIL sério,foi mt engraçado. GA-GA-UH-LÁ-LÁ

E confesso que sofri pois tive que aturar ele contando de suas aventuras nojentas de 11 amigos que foram na montanha russa do parque que tem aqui ,e .....


E ainda ficou duvidando que eu estava vendo um mini bichinho , MUITO chato.

Nossa aula de terça-feira que foi "A FODA",mas ainda não tínhamos o blog para postar, ah eu que tive a ideia (sem acento devido à nova ortografia) brilhante de criar isso aqui = gênia u_u

O dia 23/03 envolveu tudo: des de uma porta misteriosa aberta a uma invasão de marimbondos que queriam me devorar *cry*

AH ! e não podemos esquecer do mistério de Varginha , ten;tando decifrar o código ARLINGTON,VA .

QUE DIABOS SERIA "VA"?

Aposto que você leitor burro não sabe que Arlington fica na vagina , pois é.

AH ! e o menino necessitado que ficava kikando na cadeira?tss

Bom,como passado é passado nem vou esticar muito o assunto.

Na próxima aula iremos fazer um "petit gateau"pra comemorarmos a páscoa hmmm ;9

Sei que isso não tem nada haver com o blog mas quero deixar aqui minha indignação com o retorno da ridícula Lia do paredão #BBB, por que eu estou falando isso? se ela for líder hoje talvez eu não esteja mais aqui na terça.

beijos na bunda até segunda,ops,terça.

ou não.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário