30 março, 2010

PETIT GATEAU

ooi *-*
Hoje,como falei no post anterior tivemos a aula "petit gateau".
Foi uma catástrofe #fato ;s
1- Dormi de tarde,acordei atrasada,e suando que nem ... err,deixemos pra lá.
2- o senhor @PhelipeZata quase me abandona e me liga falando que tava com preguiça de ir na aula, fiquei revoltada e com o meu poder de persuasão obriguei-o a ir. u_u
3-Chegando lá fomos pra cozinha, se é que podemos chamar aquele cubículo disso, e me obrigaram a vestir um AVENTAL , A-V-E-N-T-A-L tem noção disso? eu fiquei parecendo uma empregadinha -N
4-Vocês não imaginam o calor que tava lá dentro, e ainda tava perto do forno então subia um calor desgraçado e aquele avental ridículo piorava tudo.
Querem saber do resultado do petit gateau?bom,vamos lá:
O PETIT GATEAU IMAGINADO:

NOSSO VERDADEIRO PETIT GATEAU :

DÁ PRA ACREDITAR ? FICAMOS 20 MINUTOS NAQUELE FORNO PRA SAIR UM COCÔ DERRETIDO DO TAMANHO DA MINHA MÃO,
_DEIXO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO__
ps: eu não sei escrever no paint.

Por hoje é só,quinta não tem aula portanto agora só TEERÇA QUE VEM !
E VIVA O FERIADO ! FELIZ PÁSCOA !MUITO CHOCALATE PRA TODOS NÓS ! *ieeeeeei*

Big beijo ;*

7 comentários: