30 março, 2010

Petit Gateau²

Hoje o dia foi #tenso
Tudo começou qnd eu cheguei da rua e bateu aquela preguiça ...
Então na esperança de faltar aula eu liguei pra minha blogueira do s2
Depois de uma hora ela me retornou(ela tava dormindo em plena tarde de sol debaixo de um cobertor...) RESULTADO: o esmalte derreteu... haha'
Perguntei se era hoje o Petit Gateau... Ela disse que era... aí eu: que ótimo... vou faltar aula...
aí ela: NAO vai nao... e choramingou ateh me convenser...

Já no CCAA só teve putaria... acho q a @paulinhamauad nunca escutou tanta merda...
O menino Altista q ficava quicando na cadeira Digivolveu e ficou quicando o copo... e cara de retardado eh de matar... Sabe aquela cara de paisagem? poizé
Também quase nao resisti a Paula com akele avental de crochê (KKKK) e ainda ficava se abanando (#tesao)
bom, como ela sita algumas coisas abaixo, eu encerro esse post com uma foto de Paulinha Mauad de avental colocando leitin pra contribuir:

2 comentários:

  1. "Sabe aquela cara de paisagem? poizé" ( cara de paisagem da DIVA *-*)




    Diva's poker face \o

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAUHAHUAHAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHU

    ResponderExcluir