06 abril, 2010

Uma terça chuvosa e fria ;/

ooi *-*
seguinte , tá MUITO frio e eu não consigo me mover ;$ ,só vou postar pra não falarem que eu sou uma péssima blogueira e porque o @PhelipeZata falou que ia postar e sumiu,portanto serei curta e breve.
O bichinho invisível que somente EU enxergo voltou, hoje ele estava mais ou menos assim no Phelipe.e eu tive o ATAQUE de risos número 1.
Depois da aula já ter começado, o menino altista "arromba" a porta, entrando sem bater ,e começa com suas crises , estou pensando sériamente em dar o cartão psiquiátrico da minha mãe pra ele -SS.
e eu tive o ATAQUE de risos número 2.
Phelipe só fez merda:
1º - O menino que senta na frente dele fica "gangorrando" na cadeira e ele ficava tentando derrubá-lo para fazer com que o menino caísse no outro que estava na frente, e acontecesse uma cena linda e romântica de beijo -NN e o menino não sabia o que estava acontecendo e por que havia uma força maior tentando derrubá-lo
e eu tive o ATAQUE de risos número 3.
E por fim
2º O celular-vibrador do Phelipe , vibrava sem ele mesmo tocar nele, tendo assim ataques prazeroros né não amiguinho? #parei
e eu tive o ATAQUE de risos número 4, o último graças a deus. o/


IMAGINE AQUI A FOTO DE UM CELULAR-VIBRADOR, A QUE EU ACHEI É CONSTRANGEDORA DEMAIS PARA SER POSTADA.

E depois eu e Phelipe saímos correndo pois a TEACHER iria mostrar as fotos da tragédia do dia do "Petit Gateau".
AAAAAAAAAH ! por falar nisso, queria deixar claro que aquele ser de avental no post do phelipe NÃO sou eu , e também quero deixar meus profundos xingamentos para ele, a morte está próxima , foi bom enquanto durou.



o post de hoje foi podre eu sei, mas o frio me afeta,prometo que no próximo já estarei no meu estado normal, ou não.
bjs ;*

Um comentário: